Wednesday, February 01, 2012

Declaracao.


Sei que sou muitas em uma. Vou a extremos pelas coisas que quero e nas quais acredito. Tenho fascínio por diferentes idiomas e culturas, a diversidade cultural é certamente minha maior paixão! Quanto mais aprendo, mais pequenina me sinto – e sou extremamente grata por isso! Tenho uma grande sede de conhecimento, e a cada dia que me é dado tenho a responsabilidade de aprender tudo o que é possível naquele curto espaço de tempo.
Amo muito a Deus, acredito em providência divina, em encontros preparado por Ele. Muitas são as licões a serem aprendidas nessa vida, e a cada um de nós resta a humildade de vivenciá-las, registrá-las e passá-las adiante. Somos transformados a cada troca de palavras, e cada pessoa que entra em nossas vidas leva um pouco de nós e deixa um pouco de si – lições são trocadas em cada interação.
Aos 27 anos, ao me tornar órfã com a perda de meu pai – que era o grande amor da minha vida e maior conselheiro, e eu já havia perdido minha mãe aos 8 anos – vim desbravar terras estrangeiras para me encontrar... precisei literalmente me perder para finalmente me encontrar! Cheguei nos Estados Unidos háa três anos como uma menina mimada, apenas com malas cheias de sonhos e saio daqui para descobrir novos ares e horizontes como mulher e líder, consciente do meu valor no mundo e honrada com as missões que me estão sendo dadas.
Abomino injustiça, falsidade e qualquer tipo de violência. A ignorância é fruto da falta de três fatores importantíssimos: humildade, conhecimento e bom senso.
Acredito no poder transformador da educação nas vidas de cada ser humano e da sociedade como um todo – no final das contas, é o único bem que nunca nos será roubado. O mundo precisa de mais livros e de menos armas.
Sou irmã da Gildete, Alice e da Patricía, tia coruja do Thiago, Diego, Diogo,Erick e Yuri e “mãezinha” adotiva da Lilibeth. (http://cockerssolidarios.multiply.com/photos/album/57/57)
Tive os melhores pais do mundo e alguns dos melhores mentores que uma pessoa pode ter em vida. Minha responsabilidade ao formar minha própria família será imensa – o legado deixado pelos que me precederam tem imensurável valor!
Nunca maltrate seres indefesos perto de mim... ou você conhecerá minha fúria – e meu sangue latino!


... You're Creator and I'm what You've made.

No comments:

Post a Comment